Perto do fim

Publicado em Sáb 06/21/08 como Sociedade

No início da década nos éramos 6 bilhões. No início da próxima década seremos 7 bilhões.

Precisamos reciclar nosso lixo para poupar os recursos naturais. Uma colher de plástico vem embalada dentro de um saco de plástico que vem dentro de uma caixa de papel, é usada por 2 minutos e é logo descartada. Energia para reciclar pelo visto está sobrando.

O mundo se entristece até hoje com a memória dos assassinatos em massa cometidos pelo exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, e que veio a se repetir em Sarajevo. Hoje o Comitê de Segurança das Nações Unidas aprovou o uso de ESTUPRO como tática de guerra, com o objetivo de humilhar o adversário (http://current.com/items/89036909_un_classifies_rape_a_war_tactic).

A água potável será o próximo petróleo. O recorde de 1499 “explosões” simultâneas de Coca-Cola/Mentos que pertencia a um grupo de estudantes belgas foi batido esta semana por estudantes da Letônia: 1911 “explosões” (http://www.youtube.com/watch?v=_79ufqZ5H9M).

Infelizes etcs…


Concordas?

# Lizi escrito em Qua 07/02/08 às 12.26 :

Toda fera, para honrar sua espécie, precisa carregar no olhar uma certa dor, é esse ar amargurado que nos torna tão temíveis… Com a leoa não haveria de ser diferente. (Confesso que nesse caso, não me importaria ter apenas o olhar de um filhote!) Valeu pelo apoio amigo lobo!

# Wolf Soul escrito em Qua 01/06/10 às 04.52 :

Caro irmão, vejo que nós temos propósitos semelhantes, e que vós sabes a importancia de Gaia, criei ontem um blog pelo qual eu pudesse estar divulgando minhas ideas, ainda nao sei muito como funciona os blogs, mas nao é esse o assunto em questão.
O que quero dizer é que tenho muito orgulho de ter mais seres que teem o mesmo proposito que eu. Gostaria de saber se podiamos nos juntar por essa causa, e criar uma alcatéia intelectual para discutirmos sobre estes diversos assuntos referentes a gaia e ao comportamento humano, e que possamos divulgar nossas conclusões de tal forma para que possamos “influenciar” a população a se rebelar contra o sistema. peço a vós que dê uma passadinha em meu blog, de vez em quando, estarei atualizando diariamente se possivel, o endereço é revolucaodoslobos.blogspot.com. Um grande abraço, até mais.

Fechado para comentários

comentários desativados para este artigo