Desleixo

Publicado em Ter 04/15/08 como Cotidiano

Ok, eu admito que esteja um bocado desleixado com a matilha, mas existem “uns bons” motivos!

Quando publiquei este novo template (ainda inacabado) eu estava em função de procurar um emprego, já que estava dando fim as minhas atividades como empresário. Felizmente não precisei procurar por muito tempo, pois logo fui indicado a uma vaga de Analista de SEO no Grupo RBS. Simultaneamente comecei um curso de Adobe Flex, logo, mal tenho tempo livre.

E para completar a história, estou fazendo, na medida do possível, um site mais completo pra mim no meu domínio profissional. Logo, a matilha.org tende a ficar em segundo plano.

Mas preciso confessar que eu não gostei deste tema novo. Eu pensei em uma coisa, mas no final ficou outra completamente diferente do planejado. Tenho outro template quase pronto, mas não tive saco para finalizar o design ainda. E sabe como é, não dá vontade de escrever quando o que eu vejo não parece legal pra mim.

Outra coisa que me incomoda na matilha é o fado dos membros terem se dissipado. Logo, se tu tens algum perfil animal (de preferência lupino, mas filhetes de leão são bem vindos), gostas de escrever e simpatizas com este blog, e por um acaso tenhas interesse em se juntar a matilha, mande um email ou comentário para acertarmos a sua entrada. É totalmente grátiz!

A propósito, a quem possa interessar: sim, me sinto feliz.


Concordas?

# Lizi escrito em Sáb 04/19/08 às 01.52 :

Já que sou bem vinda…aqui estou! Com certeza vou adorar se puder, de alguma forma, contribuir com a matilha…pode contar comigo amigo lobo!

# Puig escrito em Sáb 08/15/09 às 11.19 :

vejo que o site está abandonado a um bom tempo.. uma pena, vejo a matilha com bons olhos e reconheço o potencial dessa iniciativa. Gostaria de poder dar minha contribuição para que a matilha nao se acabe, pode contar comigo também amigo lobo!

Fechado para comentários

comentários desativados para este artigo