Batendo Panela

Publicado em Sáb 12/16/06 como Opinião

Um único texto não foi capaz de expressar toda a minha indignação frente a este vergonhoso aumento de salários que os nossos deputados ladrões federais resolveram se proporcionar. Então resolvi reclamar com o deputado federal que eu elegi, Beto Albuquerque do PSB-RS, através do endereço:

http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html.

Reclame você também! Vamos bater panelas como os argentinos!

Eis aqui a minha reclamação:

Beto, normalmente eu te trataria por senhor, mas tu perdeste o meu respeito! Mesmo não votando nos candidatos a cargos executivos das coligações que o PSB geralmente faz, tenho votado em ti desde o tempo que concorrias a Assembléia Legislativa do RS.
Eu te tinha como um sujeito ético acima de tudo, que cumpria com as suas promessas (a UERGS está aí para provar), mas estou muito desapontado. Votar um aumento de salário é até cabível, porém um aumento de 91% é indecente! Os argumentos dados não condizem com a realidade, é de se supor que no ano que vêm não vai ter mensalão e quem se reelegeu quer compensar este furo no seu orçamento pessoal!
Deixo registrado o meu desapontamento e a minha tristeza perante este acontecimento vergonhoso, não sei como tu vais conseguir dormir tranqüilo depois disso, por que se tu dormires tranqüilo, é sinal de que o poder realmente corrompe.

O número de protocolo desta mensagem é: D49A194433.

Atualização: até hoje ninguém me deu um retorno qualquer!


Fechado para comentários

comentários desativados para este artigo